Algumas atividades com o “Seu Alfabeto”

Estive ausente por tanto tempo, que fiquei me sentindo em falta com vocês e com o “Seu Alfabeto”.
Havia feito algumas atividades extras e não poderia deixar de postar.
Aniversário do Seu Alfabeto  Seu Alfabeto  Seu Alfabeto

Fiz também umas atividades para serem usadas na aula de informática. Nessa atividade usei a voz dos meus alunos que estão na minha turma desse ano.
Na primeira vez que for usar no computador, você precisa dar um tempo para o jogo carregar.
image 
   1ª parte


                  
 image
   2ª parte

10 comentários:

  1. Que alegria encontrar uma nova postagem por aqui.Curto muito suas atividades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natiele! Desculpe demorar tanto... Tenho várias atividades pra postar, mas o tempo está bem corrido. Vou tentar postar rapidinho, falou? Obrigada pela sua visita.

      Excluir
  2. Oi, Iara. Já trabalhei com essa história e montei a trilha e outras atividades que nem postei no meu blog (que está bem parado pela correria do meu trabalho ) mas agora vendo suas postagens e esse jogo para usar no computador fiquei animada para trazer o Livro para minha turminha do primeiro ano . Teria como baixar o jogo e usar no computador sem precisar estar conectado? Se tiver me responda como fazer. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo trabalho e principalmente por dividir conosco. Obrigada, Ana Claudia

    ResponderExcluir
  4. Olá quando eu clico em parte 01 ou 02 dá pagina não encontrada, que triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena... Mas esse jogo ficou muito pesado. Por isso não funcionou bem.
      Vou pensar em uma forma para resolver.

      Excluir
  5. amei as atividades, muito obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante...